quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tônico de Alho - Gota Dourada

Olá, meninas! Estou aqui de novo, pra falar agora só amores desse tônico da gota dourada. Minha história com ele começou quando cortei o cabelo curtinho em fevereiro por que estava danificado das colorações que eu tinha feito nos meses anteriores e por que eu queria que ele voltasse a crescer bem saudável. Ele estava ressecado, caindo horrores, sem brilho, sem vida, uó. :(

Descobri o tônico nas minhas pesquisas e só vi elogios, gente, meu cabelo ta macio, gente, meu cabelo ta crescendo, gente, esse tônico é bom demais. Decidi ver qual era a desse negocio, já que eu tava precisando de uma solução rápida e que funcionasse pro meu cabelo. Comprei o primeiro frasco por R$5,50 e fiquei bem alegrinha né? É um produtinho que rende demais, ele tem quantidade suficiente pra 9 aplicações e baratinho assim, parecia até um sonho. 

Vamos lá, saber dos meus resultados...

Tônico para fortalecimento dos cabelos - contém extrato de alho. Na embalagem diz: fortalece a raiz e auxilia no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade. Comecei a usar e no primeiro pote já comecei a ouvir minha irmã dizendo: nossa, teu cabelo ta crescendo. Então deduzi que era o tônico, já que ele era o principal tratamento que eu tava fazendo. Na embalagem diz pra você aplicar na raiz, usar ele de 02 em 02 dias e deixar agindo por 2 horas e lavar normalmente, infelizmente colocar de 02 em 02 dias não rola pra mim por que eu faço escova no cabelo e meu tempo de lavagem é de 03 em 03 dias, mas o tempo, deixo as 2 horas. Quanto ao cheiro, é médio e não me incomoda. Minha opinião é: funciona sim, demais, super, hiper, mega! Com o progresso do tratamento você sente seu couro cabeludo bem limpo, os fios da minha raiz começaram a ficar com um aspecto bem gostoso, uma textura fininha, sedoso, com um brilho que já fazia um tempo que eu não via e parou de cair, o que me deixou bem contente já que a queda do meu cabelo já estava me assustando.

Bom meninas, raiz linda, mas e o comprimento? Ele continuava ressecado e com uma textura grossa. Ainda com problemas, voltei na mesma loja que comprei o tônico de alho e achei um antiqueda, também da gota dourada. 

Vamos lá, saber dos meus resultados...


Tônico para fortalecimento dos cabelos - antiqueda, reconstrutor, queratrix (Para cabelos extra danificados). Minha nossa, quando li não pensei nem duas vezes, peguei, paguei R$5,50 e fui embora. Na embalagem diz pra aplicar de 02 em 02 dias, na raiz e comprimento, deixar agir por 02 horas e lavar normalmente. Assim como com o de alho, minhas aplicações eram de 03 em 03 dias e o tempo, consigo deixar as 2 horas. Esse diferente do de alho, não tem aquela marcação de aplicações ao lado e tem um cheirinho de confeito de melancia (delícia). Você pode aplicar a quantidade que acha necessária pro seu cabelo. Pra mim, um frasco foi o suficiente pra dar uma recuperada legal, não lembro a quantidade de aplicações que fiz, mas com apenas um pote meu cabelo melhorou muito. <3

Uma dica boa é aplicar o produto no cabelo, fazer uma massagem rapidinha no couro cabeludo e colocar uma touca térmica. Potencializa o tratamento e os resultados são bem melhores.*

Para lisas e cacheadas. <3 

Espero que tenham gostado, mais dicas no instagram @eulisaelacacheada. 

3 comentários:

  1. Tô usando o de alho e to adorando também, uso principalmente na parte da frente do meu cabelo que tem pouco crescimento e que quebra com muita facilidade, to notando que deu uma crescidinha boa e tem fortalecido bastante também... Pra ajudar já que to querendo deixar meu cabelo crescer vou voltar a tomar Imecap Hair, já usei por uns 6 meses e adorei o resultado, notei que meu cabelo cresceu bastante na época e principalmente na frente que é a minha maior queixa, e também deu brilho e volume ao meu cabelo! Adorei o blog de vocês tá lindo e o conteúdo muito bom! Seguindo o blog! Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Td... Nunca usei, o que vcs me aconselha? Será que e verdades... O que falam nos comentário. Que esse produto e eficaz.

    ResponderExcluir
  3. pode usar toca térmica quando passa ele?

    ResponderExcluir