terça-feira, 21 de julho de 2015

Tonalizante: Casting Creme Gloss

Olá, meninas!! Primeiro: mil desculpas, tive uns problemas e infelizmente fiquei um tempo sem fazer post. Mas, estou de volta e com tudo. Vamos lá? Apareci de repente com o cabelo bem pretinho e todo mundo começou a perguntar: pintou? pintou? escureceu? E a resposta é que sim e o nosso assunto de hoje é o produto que usei. <3


      
A L'oreal é uma marca muito conhecida, com produtos de farmácia, profissionais e ambos, de boa qualidade. Meu cabelo estava bem desbotado então decidi usar esse tonalizante pra deixar ele com uma aparência melhor e cor uniforme.

Dentro da caixinha encontramos:

º 1 pote com o tonalizante (tinta)
º 1 pote com ox de 15 volumes
º 1 pote com shampoo hidratante

É bem fácil de usar e o resultado com a cor me surpreendeu, por que ficou bem mais escuro do que eu esperava. Dois pontos negativos: meu cabelo caiu bastante depois da primeira lavagem e ficou com uma textura um pouco grossa. Pra recuperar tive que fazer umas duas ou três umectações com óleo de coco e nutrição com um dos meus cremes, após esse tratamento, ai sim, o cabelo ficou bem brilhoso e voltou a ficar macio como estava antes. Ponto positivo: após um mês da aplicação, com várias lavagens, pois lavo o cabelo de 3 em 3 dias, a cor ainda é bem forte e o cabelo ainda está brilhoso. 

Ta aí uma foto minha já com ele pintadinho,



Espero que tenham gostado, beijos :*














2 comentários: