terça-feira, 9 de junho de 2015

Amor para a vida inteira: Yamasterol

Para lavar, condicionar, hidratar, proteger do sol, piscina e praia, um produto basta, e ele se chama Yamasterol. Não é mágica, e só custa R$ 3,00 em média, um pote com 200 ml :O
Eu já havia usado bastante este produto na minha infância, mas não sabia que ele era tão cool. Após meu Big Chop, feito há cerca de 40 dias, ele é o meu queridinho ain *_*

Cabelos cacheados tendem a ser muito secos. Eu lavo os meus todos os dias. Mas não estraga? Não se você usar Shampoo sem Petrolatos e Silicones Insolúveis, que acabam retirando vitaminas essenciais do cabelo e cobrem com uma película que impede que o mesmo seja tratado. Mas isso é assunto para outro post explicando sobre técnicas de Low e No Poo. Eu não faço essas técnicas, prefiro ficar mais independente e colocar em prática o que dá mais certo no meu cabelo.

Yamasterol, creme de textura leve, salva a saúde dos meus fios quando:

Lavo o cabelo todo dia:
Co-Wash é uma técnica que consiste em lavar os cabelos apenas com condicionador, pois nestes produtos também há substancias emolientes capazes de limpar o cabelo sem agredir. O ideal é fugir de produtos com Petrolatos e Silicones Insolúveis, para quem tá começando e não quer correr riscos de confundir, vai no Yamasterol que o tiro é certeiro!

Hidratação e Umectação:
Batizar o queridinho com bepantol, óleo de coco, de oliva extra virgem, de rícino, glicerina.. Eu posso passar o dia aqui falado sobre isso. Pense em um creme maravilhoso.    

Day After:
Em uma bombinha junte água com Yamasterol e Bepantol para um cabelo macio e sem frizz.

Praia e Piscina:
Para evitar o ressecamento e proteger os fios da agressão da água salgada e do cloro, basta passar o queridinho a cada vez que for mergulhar.

Dá para usar ele até em um cronograma capilar completo!
Em breve, nos próximos posts :)
#eucacheada


Composição: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben,
Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário